Hoiiiiiiiiiiiiii meus bebes good nigth = )) ,Bom hoje eu ñn vou demorar mt ak ate porque nñ tem quase nd pra contar,bem deixa eu começar a falar sobre meu dia antes que eu esqueça (Sim eu tenho aminesia KKKKKK e das braba e a idade to veinha jaá)sim voltando ak meu dia pra variar ñ começou nada bem ( e ñ melhorou vai por mim) a minha mamis me acordou as 08:00 dda manhã pra ir no centro EM PLENO SÁBADO QUEM ACORDA ESSE HORARIO PELAMOR NÉ MÃE .já que ja tinha acordado mesmo fui me arrumar neé morrendo de vontade de matar um + fui me arrumei e fui pro carro ,quando agente chegou no centro que eu fui sair do carro domeu pai eu paguei tipo um BIG SUPER MEGA MASTER MICO foi tipo um king kong foi terrivel ,deixa eu explicar foi assim..Bom meu pai foi estacionar o carro ate aii ta beleza quando eu sai fui pasar pela parte traseira de um carro lá e eu como sou mt phoda kk caii e ainda bati a coxa na placa do carro e o alarme disparou meu irmão se pocou de rir da minha cara e o pior e que quando eu levantei percebi que tinha gente me olhando com uma cara tipo '' MOTHER OF GOOD AÃAAAH? TA BEBA MINHA FILHA?'' foi tipo um mega king kong ou ñn foi? UAHSUAHSAUH q isso,aposto que vooçs taõ aee se pocando de rir tb da minha cara néeh?que bonito em rindo da desgraça dos outros (ate eu ri + eu poço afinal o mico foi meu neKKKKKKKKK)
voltando ak eu comprei uma tornozeleira quer dizer eu pensei que era um colar ai ta de boa comprei quando eu cheguei em casa que a anta aqui veio perceber q era pra o pé logico que depois de tentar no pescoço na mão e perceber que tinha um pezinho onde tava a tornozeleira ai percebi que era pra o pé meu como eu sou anta kkkk tipo assim Só que a tornozeleira era diferente dessa da imagem..
como eu sou anta MY GOD sim voltando ak ao assunto,eu fiquei o resto do dia td no computador e vooçs lembram q eu disse que sou belieber e lovatic née?então quando entrei fiquei sabendo que o justin vem pro brasil em maio MOTHER OF GOD pseé dei um mega infarto miha mãe pensou q tinha ladrão em casa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEU EM, e hoje tb faz 2 years Of enie Meenie (pra quem ñ conheçe e um clip do justin Ok seu ser desatualizado) então tem + nd de interessante ñ besus te manhã

Nenhum comentário:
Postar um comentário